quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MAXI COLAR...DETESTO!

Bom, nem tudo q está na moda eh legal!!! E a gente não eh obrigada a usar certas coisas pq a fulaninha ta usando ou a Madonna mandou!!! Gosto eh gosto, claro, eu respeito..Mas essa história de maxi colar me deixa injuriada. Primeiro usam o maxi colar como se fosse a gola de camiseta (brega); segundo, deve pesar horrores cara!!! q agonia total!!! e terceiro e não menos importante, essa modinha combina muito com `se quer aparecer pendura uma melancia no pescoço`.....bem por ai neh...

                                                  Juliana Paes e sua breguice pendurada

                                 Sophie Charlotte e sua combinação `celebridade`onde tudo pode.

E vcs o q acham???

Um comentário:

  1. Ñ curto tb ...apesar q o da Sophie nem é tão maxi assim...mas tb tenho q sensação de q é um desconforto no pescoço,até pq qdo eu dançava de roupa de carnaval tinha esses maxi colares e era super "estou aqui pra chamar atenção" ...mas detalhe essa era intenção numa roupa de carnaval ne..

    ResponderExcluir